segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Solidão

A solidão mata, e esse sentimento não me larga. Como se as pessoas tentassem me resgatar de um poço fundo, eu não seguro em suas mãos. Eu perdi a noção entre o querer estar sozinha e o ser desconhecida. Mas é fácil entender o não ter quem compreenda o que se passa em minha alma escurecida, ninguém quer compartilhar tristeza. Penso existir pessoas que gostam de mim, mas que talvez não estejam presentes; sei porque também as considero especiais. Simultaneamente, pessoas muito próximas pedem-me passagem e tudo que vejo é uma parede, involuntária foi sua construção, mas quem colocou cada tijolo não fui eu. Sinto-me cada vez mais assim: desejando a distância e afastando a aproximação. Tenho medo de me perder em alguém, não preciso ser feliz, preciso ser só.

4 comentários:

Marco Oliveira disse...

A nossa companhia é só o que temos. Chegamos aqui sozinho e sozinhos deixaremos esse mundo. O difícil é ter que se esconder no meio da multidão, para não deixar transparecer a solidão.
Mas acredite, conquistar a si próprio é o primeiro passo para deixar a solidão de lado e caminhar de encontro aqueles que realmente estão dispostos a te oferecer uma companhia verdadeira, amiga e sincera.
Tenha certeza que muitos te admiram e te desejam.

Kênnia Méleus disse...

Ah, a solidão... Tão atraente, tão precisa em certos momentos; solidão que renova, mas que também ressalta nossa própria efemeridade.
Muito interessante o seu blog. Estarei sempre por aqui.
Abraço.

Cah disse...

Vou comentar nesse, que é meu e a mim foi dedicado!
Já comentei no msn, mas pra você não brigar comigo, comento aqui também.
É o meu preferido!

Anônimo disse...

Adorei seus poemas, pois cada uma expressa exatamente o que estou sentindo... Confesso que esto vivendo um momento de incerteza, onde tenho que tomar certas decisões, só que no momento não estou pronta para toma-las... E lendo seus poemas que são maravilhosos me trouxeram conforto