quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fragilidade

Tão bom dormir junto e acordar sozinho. Tão horripilante e ao mesmo tempo gratificante é encarar a realidade do eu. Não jogar a nossa felicidade nas costas de quem amamos é o primeiro passo para amar de verdade alguém. Sê independente, em todos os sentidos, principalmente amorosamente. A solidão não é um estado de tristeza, mas é um sentimento puro, não há traições, decepções, a única coisa que importa somos nós. Por que nos sentimos tão frágeis quando alguém nos deixa? Pensando bem, no que este alguém me acrescentava? Eu sou eu, em nada acrescentou a minha personalidade, logo eu não deveria me sentir tão frágil ao ser largado. Porém, devo confessar que a fragilidade pode vir do fato de não se sentir mais acolhido, amado, amparado, o que é um erro. O que essa pessoa entre milhões de outras tem de tão especial, que qualquer outra no mundo não pode ter? Você conhece todas as outras? Pra que servem os amigos, familiares, o seu eu? Antes de fortificar o relacionamento com alguém, devemos fortificar o relacionamento com nós mesmos. Aos poucos, venho aprendendo isso. E você, já fortaleceu seu amor próprio?

Nenhum comentário: