segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais uma vez

Tenho detestado a cor do meu sorriso, não pelo café de amarelado, mas porque seu olhar não o faz mais brilhante. Tenho detestado o gosto das minhas lágrimas, pois estas não são feitas de partidas doces ou estadas salgadas; será que ainda são lágrimas? Todo rio um dia seca, eu não posso afirmar isso, nem você, pois não estará aqui se um dia ele secar. Meu rio ainda não secou; se ele secar um dia,... não serei eu que estarei nesse corpo, pode ter a mais pura certeza, e isso eu posso afirmar. E só posso porque sou constante na minha inconstância, coisa que não lhe faz muito diferente de mim; então chega de me fazer experimentar da sua ausência, que eu lhe mostrarei como sorrir mais uma vez, como chorar de saudade, como morrer de paixão. Largue o seu coração, deixe-o bater, deixe que ele lhe mostre como é novamente viver. Tenho detestado o fim dos meus dias, tenho me arrependido por não mais ouvir de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

(f)