domingo, 12 de junho de 2011

Foco

Tenho muito o que fazer, tenho nada a fazer. Falta-me foco, é o que dizem. Foco? De uma vida minha o que falta sou eu, não foco; de duas palavras suas falta o você para mim, não o te adoro; de três suspiros falta um sorriso, não uma lágrima; de todos os cheiros falta o da chuva em terra molhada, não os perfumes que escondem a essência da vida. Talvez falte-me o viver que quero, o almejar que eu espero, não falta foco para o que expecto de mim, só para a vida mecanizada que mata a alma e sem perceber não ouvimos mais pássaros que cantam nem percebemos que as árvores também sentem frio. Falta-me foco para o que não sou, para o que nunca serei; falta-me tempo para foco, para pôr fim a uma alma errante e entrar no paraíso do viver em prol de constante novo propósito.

5 comentários:

Mr.Ribeiro disse...

simplismente fato...

Anônimo disse...

Não falta foco. Talvez falte coragem para ser o que se é. Talvez falte coragem para romper com os padrões. Liberte-se!

LAO disse...

Quem é esse anônimo, minha gente? Favor identificar-se! :)

Anônimo disse...

O anônimo você sabe bem quem é, pois é fácil reconhecer alguém pelo que se escreve e pela forma como escreve. Tanto é que você acertou. A individualidade e a personalidade são expressas na forma como as palavras são colocadas. Muitas vezes, até a alma é revelada. Pense nisso.

Anônimo disse...

Vivo ouvindo isso... Foco carolina! tenso!