quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dolorosa partida

Anoiteceu, e o sentimento que queria adiar de peito e transportar no tempo chegou. Não falar com você, falar, não dar adeus, dar, que maldade partir desse jeito meu coração, seu coração, mas escolha não tenho nesse meio tempo que brisa se torna vento. Você merece toda a felicidade do mundo, não é justo tirá-la por um tempo de você.  Não acho justo alguém tão doce ser alvo da confusão entranhada em minha alma. É isso, talvez fim, talvez começo, não dava mais pra mim; não poder lhe dar tudo que lhe é de direito e merecimento, não poder lhe amar como eu queria, tudo isso, e mais que isso, contribui para a lágrima derramada de agora. Estou aqui pensando em você, sei que não muito distante está pensando em mim. Desculpa mais uma vez por desistir de nós, mas temo ser melhor assim. "Amanhã, ninguém sabe..."

Um comentário:

Anônimo disse...

"(...) talvez fim, talvez começo (...)"
Que não seja fim nem começo. <3