terça-feira, 12 de abril de 2011

Pela última vez, ou não

Talvez esse seja o último texto que pensando em ti escrevo, embora tua inspiração acredito que ainda caminhará por entre minhas palavras... Eu não soube o quê pensar no dia em que te vi; agora não sei em quê pensar quando não te vejo: sinto saudades do teu sorriso ou de te ver passar, sinto saudades do contato do teu olhar. Mas, não quero mais pensar, não quero recordar teu encanto e adiar meu pranto. Quero o que será ou o que nunca poderia ter sido, contudo, quero certeza. A certeza de um beijo ou a de um adeus. Está na hora de despedir-me da ilusão.


"...que traz a iluminação que o dia não tem. Iluminação que cega, olhar que fascina; guardei para mim. Guardei e de guardar tanto, tranquei a voz. Iluminação que emudece, olhar que fala... Corri e tardei. Até logo!, suspirei. Noites claras, teu sorriso." (Pedágio - Efêmera)



"Ah!... Como eu queria ser uma borboleta, viver apenas da natureza, ir para onde o vento me levar..." (As borboletas - Efêmera)

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de triste, lindo.
Sou a ultima pessoa que deveria comentar...(f)