domingo, 24 de abril de 2011

Esperança do estar

Sigo em tua direção em face do encanto, mas sei que um dia este emudecerá diante de tudo que não impulsiona nosso viver conjunto. O amor; bem, o amor é diferente.  Não posso te amar ainda, pois não te conheço, mas posso conhecer se a ti já vejo. Teu sorriso é doce para mim, mas será conforto o meu para ti? Teu olhar traz o brilho da felicidade, mas será o meu, espelho que resplandece para ti o que vejo? Tenho teu sorriso e teu olhar, tenho tuas mãos entrelaçadas as minhas, tenho esperança. Esperança de um dia teu olhar toda a tua alma transparecer, teu sorriso de amor me embebedar... Tenho a esperança de você verdadeiramente comigo estar.

Um comentário:

Thaís. disse...

Há muito tempo, não leio algo de natureza tão docemente bonita.
Sério. :*