quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrada e saída

Se a entrada é escura e a saída é clara, por que andamos pela calçada? Se o vento me dito tivesse que a dor é passageira e o amor ardia feito mármore de lareira, teria eu a janela fechado. Mas o vento já soprou; fogo atiçou e a dor passou. A dor é isso: consequência do amor que se cansa de sentir e de um dia para outro decide-se esquecer, não mais sofrer, o peito costurar e mais nada sair ou entrar. Mas se a entrada é escura e a saída é clara é porque sem o amor a vida apesar de mais triste é mais iluminada, cansada e real. O amor nos faz enxergar na escuridão, não com os olhos, porém com a ilusão. Eu não sei porque isso falo, nem quero repetir, mas palavras são palavras e jogadas ao vento são apenas pedaços de pensamentos. Se a entrada é escura e a saída é clara, eu ainda não saí, estou no meio do caminho, estou estagnada.

4 comentários:

Lorelaai disse...

=OO~ serio .Me emocionei com isso
Adoreei seu blog =D vou publicar :*

N.S. disse...

Eu achei. . . Foda. Desculpa o termo, mas não encontrei palavra melhor pra descrever minha opinião. Mas isso não vem ao caso.
O mais importante -se isso te agrada- é que você acaba de ganhar um leitor fiél.

LAO disse...

Nossa!!
Muito Obrigada!!
Fico muito feliz, acredite!

Eduarda Vasconcellos disse...

Entrar ou sair certamente fará de você alguém mais real. Não fique parada no meio do caminho por muito tempo , estagnar-se é perder parte de sua humanidade.