terça-feira, 24 de abril de 2012

O branco em seus olhos

Sou cor, mas sou branco, que é a junção de todas as emoções. Sou silêncio, não marco, discreto, carrego suas vibrações no fundo do peito, não é para ninguém saber das cores que sou feito, apenas sintam o efeito, a tranquilidade nos corações. Sou luz porque esta reflito, mas sou escuridão, aflito, meu eu nunca esteve em uma simples visão; mas você me viu, viu o que reluzo e ainda vê. Então me diz mais uma vez: por que tentar me esquecer? Estou em sua mente, mais que no seu coração, eu sou diferente, igual a qualquer outra vibração, mas não só emoção. Sou a luz que faz seus olhos quentes brilharem, sou seu amor, e só talvez sua paixão. Então, tire os óculos escuros, chega de se proteger das lágrimas que nascem para cair no chão, pois elas podem cair em um jardim, e gerar flores que embelezam uma canção.

Nenhum comentário: