terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma noite

Olhei para a parede e não vi concreto. Era uma noite diferente, daquelas em que os olhos não veem apenas matéria, mas essência. Minha existência iluminou-se e seu olhar em minha rude lembrança penetrava. Tenho medo que você parta, mesmo que eu saiba que nunca poderia ir muito longe, sempre nos encontramos, por fim. Contudo, se você fosse, já teria eu a maior parte sua. Era sua essência que via naquela noite, transpassada de sorriso, guardado em minha memória. A distância, para nós, é como as estrelas que beijam o Sol e a Lua, e sabem que é só questão de tempo até que estes dois astros se encontrem definitivamente. Enquanto isso, elas embelezam o céu, em conexão momentânea entre os dois. Quando penso em você, não vejo distância, apenas verdade. Em essência, talvez já tenhamos nos misturado por completo. Eu amo minha inspiração, eu amo você.

3 comentários:

Raquel Claudino disse...

Ainda não tinha parado para ler seus textos. Passava batida. Sempre adorei ler as palavras mais sinceras de pessoas que soubessem, realmente, transmitir o que sentem. Já tentei ter um blog e, de repente, me senti tão inútil, tão vazia, que só o que me restou foi ler textos deliciosos como este. Parabéns!!!

Guinevere disse...

Minha vida está exatamente assim.. parece que é alguém falando o que eu sinto.

Anônimo disse...

Ouvi um canto de amor. Uma linda música ao longe era tocada. Irresistível foi seguir aquele som! A música não era cantada para mim, mas meu coração não resistiu, entrou no compasso da paixão e me arrastou rumo ao destino que originou aquela canção. Aqui estou. Tolo coração! Aqui não é o seu lugar! Por que insiste em se encantar com melodias compostas para outro coração agradar? Agora que minha razão despertou, partirei. Até quando? Não sei.