sábado, 21 de maio de 2011

Conhecer-te

Uma mente confusa possui tantas palavras que caminhos se desencontram. Palavras em multidão, que nadam contra a correnteza feita de contato, e tenta sobreviver a coesão entre mente, alma e ilusão. Inspirações chegam para ligar os antigos caminhos e palavras guiarem. E inspiração nova hoje surgiu: estímulo. Assim, peço que me diga o quão minha escrita é falha e abomina a literatura, que meu sonho é quase irreal e que pisar em chão firme eu deveria. Contudo, previamente, diga-me se o que penso é correto, se teu nome é o pouco suficiente que devo saber de ti, se meus olhos ao lerem teu olhar estão enganados.  Poderia descrever tua beleza exterior, mas ela não é tão humilde quanto o que escrevo; e não condigo teu sorriso ou teu bruto jeito doce porque não quero me encantar pelo que vejo apenas, mas também pelo que ouço. Palavras confusas, olhares misteriosos, destino incerto e uma verdade. Conhecer-te melhor seria um sorriso a mais, seria brisa quente que jorra em meio à ventania congelante.

Um comentário:

Carol disse...

Ah o amor!